quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pastilhas de Aço Inox



Aço e inox uma tendência que vem dos utensílios de cozinha, passou a ser usado nos eletrodomésticos, geladeiras, coifas residenciais e a algum tempo está presente nas paredes e no chão.

As pastilhas de aço inox vêm ganhando espaço, trazendo formas atemporais com um toque contemporâneo no uso do material em revestimentos.

Utilizadas tanto em revestimentos internos quanto externos agregam valor e glamour a obra, trazem um ar de limpeza, um visual limpo e hi-tech combinados a geladeiras e coifas do mesmo material. No entanto seu uso não está restrito a cozinha, também pode ser utilizada em lavabos, banheiros, salas de star e fachadas.


O uso externo das pastilhas requer o material adequado, sendo uma pastilha de aço diferenciada, mais resistente a oxidação e abrasão. Cuidados também são necessários no assentamento, e por regra seguem o mesmo padrão utilizado em porcelanatos, tanto no método do assentamento quanto no uso da argamassa ACII para ambientes internos e ACIII para ambientes externos, o rejunte deve ser de ótima qualidade e resinado a fim de evitar infiltrações por trás das peças.

Se desejar sofisticação em seu ambiente, essa pode ser uma ótima opção. Em breve um artigo completo de como combinar aço inox e madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário