terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reforma no banheiro. E agora?

Calma não entre em pânico, nossa consultora em pisos erevestimentos deixou algumas dicas.
-Aproveite a reforma para reorganizar as louças e liberar mais espaço em seu banheiro afinal nunca foi tendência trombar com a bacia ou ter de ficar entre o box e a pia para poder lavar as mãos. Então não tenha receio em alinhar às peças de um lado do banheiro, desde que tenha certeza que o seu banheiro ficará mais confortável.
-Quer dar impressão de um banheiro maior, Abuse do branco e peças claras, elas dão a sensação de que o ambiente é maior e mais claro, destacando menos linhas no ambiente, dando uma noção de continuidade e amplitude.

-Use peças maiores e de junta seca, evitando os rejuntes que provocam uma quebra no visual seu banheiro com certeza vai parecer maior.
-Tenha bom senso na horade combinar cores, se quiser usar uma cor mais forte nas paredes, poupe no piso, se quiser cores mais fortes no chão poupe nas paredes e nas peças.
-Evite o uso excessivo de pastilhas nas áreas molhadas, afinal pastilhas têm muita área de rejunte, o qual tende com o tempo a encardir, se soltar, criarmofo e bolor, então logo seu banheiro não terá a mesma aparência. Se mesmo assim optar pelo uso das pastilhas não economize na hora de comprar o rejunte, compre rejunte epóxi, ele é aconselhável em áreas molhadas. Veja mais sobre rejunte em nossa área sobre rejunte.
-Banheiro não é o momento de economizar, use produtos de boa qualidade com baixa absorção para que não sofram expansão por umidade e nem manchas, o mesmo vale para a argamassa, use argamassa resinada.
-Banheiro da moda, essa é outra questão seu banheiro não está sendo reformado para durar quatro ou cinco anos que é o tempo que dura uma moda, seu banheiro vai durar décadas, então pense em um projeto atemporal e sem muitos modismos.
Boa Obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário