sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O material chegou e agora?


O material chegou e agora?

O material chegou e agora?

Antes de assentar o produto confira se o piso ou  revestimento é realmente o que foi comprado.  A bitola (Calibre), se todas as caixas possuem a mesma tonalidade e se a quantidade adquirida é o suficiente para a execução da obra. Lembre-se deve haver uma sobra entre 5 e 10 %  para manutenções futuras.

É comum que venha 5% de peças com  algum tipo de irregularidade ou mancha, utilize essas peças para os recortes e os rodapés.

Verifique se o PEI do material comprado corresponde a utilização do local que ele vai ser instalado.

Todas as informações citadas acima então escritas nas embalagens das placas cerâmicas adquiridas. O que isenta a fabrica de algumas reclamações. Fique atento, normalmente produtos das linhas comerciais ou B não aceitam reclamações, pois são vendidos em valores diferenciados justamente por apresentarem alguma anomalia.

As peças de diferentes caixas devem ser misturadas visando harmonizar pequenas diferenças de tonalidades que possam existir entre uma caixa e outra.

O bom preparo do contra piso  é fundamental  siga todas as normas de secagem e impermeabilização dessa etapa para que não ocorra problemas de descolagem ou gretamento no futuro.

Mãos a obra e boa sorte.

DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário