quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Piso Vinílico


Seja um patrocinador anuncie aqui!

Pisos vinílicos são utilizados com exclusividade em ambientes internos de táfego médio e intenso. Muito utilizado em hospitais passou a ser visto também com freqüência em escolas, algumas lojas de varejo e escritórios.

O piso vinílico é de fácil instalação e manutenção, talvez essas sejam as principais vantagens desse produto.
Uma falha muito comum na aplicação desse produto é o preparo inadequado da superfície ao qual o produto será instalado, essa falta de preparo do contra piso pode acarretar em deformações e descolamento do piso vinílico. Esse produto pode ser aplicado sopre pisos cerâmicos, mármores, granitos, epóxi, contra pisos de argamassa, concreto e até mesmo sobre outro piso vinílico.

Muito versátil no momento de escolher a paginação, pois pode ser recortado em diversos formatos e possui uma gama muito grande de cores e padrões. O cliente deve ter em mãos os desenhos de sua paginação já no momento da comprauma vez que a empresa que está vendendo o produto vai analisar as viabilidades técnicas da paginação proposta e então fará o corte das peças com precisão para que seu projeto seja um sucesso.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário