sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rejunte


ome cuidado na escolha do rejunte, sempre opte por produtos de excelente qualidade e cor adequada aos demais produtos que está usando. Uma vez que nesse item que parece tão simples pode-se por tudo que foi imaginado a perder, desde o efeito estético desejado até a qualidade do assentamento.
Um piso ou revestimento mal rejuntado pode sofrer danos de infiltração, provocando descolamento de peças, manchas, gretamento, EPU, entre outros danos, por esse motivo não economize na hora de escolher um rejunte de qualidade e lembre-se, siga sempre as instruções contidas nas embalagens dos produtos comprados para que a garantia se faça valer.
Para cada tipo de produto assentado, existe um rejunte adequado, rejunte para pisos comum, para piscinas, porcelanato, assim como a argamassa.
Não adianta ter um revestimento ultra branco e utilizar um rejunte comum que logo apresentara manchas de mofo ou bolor, pois o mesmo é poroso e absorve água. Logo terá a sensação de que o ambiente está feio.
Opte sempre que possível, por rejuntes epóxi pelo motivo de absorverem menos água, após a instalação, pois possuem grânulos menores propriedades químicas que o tornam impermeável, em um primeiro momento o investimento é maior mas certamente se mostrara de excelente relação custo beneficio pela sua durabilidade e beleza.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário